AB: Wycca

em quarta-feira, 6 de abril de 2016 |


(Clique em cima da imagem para a salvar em tamanho e qualidade original)

Em primeiro lugar, não me mate! Eu não consegui fazer exatamente do jeito que me pediu (nunca consegui) e quando tentei, o resultado foi a segunda AB (roxa) que, na minha opinião, ficou bem ruim. Eu gostei beeemmm mais da marrom e espero que compartilhe da mesma opinião kkk.
Em segundo lugar, espero que goste e que comente o que achou, além de refazer o pedido, caso não gostar.

Obrigada, beijos <333

Um comentário:

Unknown disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OCCCCC!!! ESTAO LINDOS MONAAAA"!!!!!
VALEU A PENA ESPERAR!!
sim, tambem concordo! apenas de gostar dos dois, achei o marrom bem mais bonitinho!!
imagina! ficou bem melhor do que eu esperava XD
obrigada!

Tecnologia do Blogger
© Grounders Designers - 2016. Todos os direitos reservados.
Layout e Codificação por: Ártica.
>